BELÍSSIMA CERIMÔNIA DE FORMATURA ENCERRA ANO LETIVO DAS TURMAS DO PRÉ II.

Publicado em: 04/12/2018 09:24
Autor: Kidao
BELÍSSIMA CERIMÔNIA DE FORMATURA ENCERRA ANO LETIVO DAS TURMAS DO PRÉ II.

Um evento inesquecível para o público que lotou o Ginásio de Esportes, na noite dessa segunda-feira dia (3). A Cerimônia de Formatura dos alunos das Turmas do Pré-II, da Educação Infantil de nosso Município, certamente ficará marcada pela linda decoração, organização e belas apresentações de danças.

A solenidade, teve seu início com a entrada das autoridades que fizeram parte da mesa de honra e do local reservado para os demais vereadores, coordenadores e diretores das escolas. Em seguida, todos os alunos, em suas respectivas turmas, foram apresentados e conduzidos por suas professoras para seus lugares dentro da quadra. Logo após, houve a execução do Hino de Iguatemi.

A convite do Chefe do Cerimonial, Renato Souza, fizeram uso da palavra, a Diretora da Educação Infantil, Rosalva Matos, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e o Vereador Jesus Milane, Presidente da Câmara Municipal.  Cumprimentaram os presentes, agradeceram a participação dos pais e a dedicação dos professores.

Em seguida, a Prefeita Dra. Patrícia Margatto, fez questão de agradecer e elogiar toda a direção e coordenação da Educação Infantil, professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação. “Para nós, é motivo de muito orgulho ver o excelente trabalho desenvolvido por nossa Secretaria de Educação. Saber que estamos participando diretamente do futuro dessas crianças é uma satisfação imensa. Quero agradecer a presença de todos os pais, parentes e a confiança em nós depositada. Deus abençoe à todos”, finalizou Patrícia Margatto.

Na sequência, aconteceram lindas apresentações de danças, executadas pelos alunos, tendo como tema “Os Continentes”. As apresentações levaram o público ao delírio provocando aplausos emocionados de todos, principalmente pais e familiares.

Fizeram parte da mesa de honra, a Prefeita Patrícia Margatto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, Secretária Municipal de Administração Maíra Calderaro, Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, Elenice Pereira Neves Inspetora de alunos,   Elza Coutinho Diretora da Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto , Ivoni Aquino Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Rosalva Ledesma Diretora da Educação Infantil e José Luiz Antunes Subtenente da Polícia Militar de Iguatemi.

Presentes também, prestigiando o evento, os Vereador José Moreira, Vereador Ricardo Ribeiro, Vereadora Rose Boscarioli, Vereadora Mirim Krenczinski,Veradora Juliana Mudolon, Ednelson Pelegrinelli Secretário Municipal de Governo, Sérgio Marques Secretário Municipal de Finanças, Inelves Beduschi Diretora da Escola Ativa, Paulo Zorzanello Vice-diretor da Escola Estadual Paulo Freire, Caroline Buffon Coordenadora da Escola Estadual Oito de Maio,

Este belíssimo evento é o resultado do ótimo trabalho da Secretaria Municipal de Educação de nosso Município. Parabéns à todos que participaram direta ou indiretamente na organização e realização da formatura da Educação Infantil.