DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA CERIMONIAL DE ABERTURA DA TAÇA IGUATEMI 2018

Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA CERIMONIAL DE ABERTURA DA TAÇA IGUATEMI 2018

A cerimônia, aconteceu na noite dessa sexta-feira dia (9), no Ginásio de Esportes Municipal e contou com desfile das equipes e apresentação da Banda de Percussão de Iguatemi.

A solenidade, teve seu início com uma belíssima apresentação da Banda de Percussão e, em seguida, a entrada das autoridades e o desfile oficial das 34 equipes participantes, em quadra. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e discursos das autoridades. No uso da palavra, a Vereadora Rose, representando a Câmara Municipal, cumprimentou à todos e desejou boa sorte aos atletas.

A Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, ressaltou o espírito esportivo que se deve ter em qualquer competição, a importância do esporte e, teceu elogios ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra e aos funcionários do Departamento pelo excelente trabalho desenvolvido. Encerrando os discursos, Ednelson Pelegrinelli, Secretário Municipal de Governo representando a Prefeita Dra. Patrícia Margatto, em viagem, agradeceu a presença de todos, parabenizou o Professor Márcio e todos os integrantes da Banda de Percussão de nosso Município.

O evento contou ainda com a presença de dirigentes, comissões técnicas, quadro de arbitragem, do Assessor Jurídico Renato Souza, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra e um bom público prestigiando o início da competição.

Agradecimento especial para o Professor Márcio e os integrantes da Banda de Percussão de Iguatemi, ao Luizão, Locutor da Rádio Boa Nova-Fm, e à todos que participaram de maneira direta ou indireta na organização de mais este belo evento.

A noite contou ainda com as duas primeiras partidas da competição. No primeiro jogo a equipe 100% Paraíba venceu o Master Pinturas pelo placar de 4 a 1. No  segundo jogo o Bili Motos goleou o Jardim Élida por 16 a 6.