PASSEIO TURÍSTICO DO GRUPO DA MELHOR IDADE À ITAIPULÂNDIA-PR.

Publicado em: 26/10/2018 20:04
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PASSEIO TURÍSTICO DO GRUPO DA MELHOR IDADE À ITAIPULÂNDIA-PR.

O Grupo da Melhor Idade de Iguatemi realizou neste mês de outubro, nos dias 11 e 12, um animado e divertido passeio turístico até a cidade paranaense de Itaipulândia. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, colocou à disposição dos idoso dois ônibus. A diretoria do “Conviver” arcou com as despesas de hospedagem e alimentação.

Os integrantes, desfrutaram de várias atividades que fizeram parte da programação. O grupo, participou do baile da terceira idade, juntamente com os idosos da cidade anfitriã composto por 700 sócios, participaram de uma missa, visitaram o santuário Nossa Senhora Aparecida e, passaram o dia 12, em hotel fazenda onde saborearam um delicioso almoço.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins e os coordenadores do Grupo da Melhor Idade acompanharam o passeio. Essa é mais uma atividade do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo de nosso Município. Estes passeios são importantes para que o grupo possa interagir e uma oportunidade para que eles possam participar de diferentes atividades que fazem bem para os idosos, pois nesses passeios todos se divertem além de se confraternizarem com diferentes grupos da mesma faixa etária.