SAÚDE REALIZA REUNIÃO PARA TRAÇAR AÇÕES DE COMBATE À DENGUE

Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SAÚDE REALIZA REUNIÃO PARA TRAÇAR AÇÕES DE COMBATE À DENGUE

Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeita Municipal Dra. Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli participaram de uma importante reunião com a equipe de Controle de Endemias e Coordenadoras da Atenção Básica.

O objetivo desta reunião  foi debater, traçar diretrizes e articular medidas a nível municipal de combate ao mosquito da dengue. Apesar dos frequentes trabalhos desenvolvidos pelo Setor responsável, é preciso evitar a proliferação da doença combatendo possíveis focos do mosquito.

De acordo com a Secretária de Saúde, “É  muito importante conscientizar a população sobre a participação de todos na luta contra o Aedes aegypti. E, também,  realizar campanhas educativas e preventivas, no rádio, internet e outros meios de comunicação”. Ressaltou Ivoni Pelegrinelli.