Prefeita conquista ampliação e volta dos atendimentos do Banco do Brasil.

Publicado em: 17/08/2018 16:09
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita conquista ampliação e volta dos atendimentos do Banco do Brasil.

Prefeita Patrícia com o superintendente do Banco do Brasil em Campo Grande.

A prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto, atendendo a reivindicações dos comerciantes, servidores públicos e a população em geral, buscou junto à superintendência do Banco do Brasil na capital do estado de MS – Campo Grande, o retorno dos atendimentos do correspondente bancário feito na agência dos Correios em Iguatemi que havia suspendido os atendimentos, vindo a causar transtornos para os munícipes.

Ela conseguiu ainda, a garantia do superintendente Gláucio Zanettin Fernandes de que o Posto de Atendimento em Iguatemi receberá mais um caixa eletrônico e ainda um cofre que virá da agência de Ponta Porã.

O superintendente disse ainda que o prédio BB de Iguatemi será readequado para receber o novo cofre, com um novo layolt para melhor atender os clientes.

“Conseguimos um importante avanço nesta questão dos serviços oferecidos pelo Banco do Brasil, com mais um Caixa Eletrônico, contando a partir de agora com dois caixas e ainda, também com a retomada dos serviços correspondentes nos Correios e ainda com a vinda do novo cofre bancário para nosso Posto de Atendimento. No entanto, não desistiremos do nosso objetivo principal que é a transformação do P.A em agência convencional” destacou a prefeita Doutora Patrícia.

De acordo com a prefeita, os atendimentos do correspondente bancário nos Correios acontecerão de imediato, dando mais comodidade para a população usuária da instituição bancária em Iguatemi.