SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REVITALIZANDO E READEQUANDO O CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Publicado em: 06/08/2018 17:14
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REVITALIZANDO E READEQUANDO O CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Trabalhadores da secretaria de obras já estão trabalhando na retirada de arvores no local para impla

A secretaria de obras e infraestrutura iniciou nesta semana um trabalho de revitalização e readequação do cemitério municipal em Iguatemi. Os trabalhos consistem na retirada de árvores antigas da parte frontal do local, algumas árvores frutíferas do interior do cemitério e ainda a implantação de calçada ecológica ao longo de toda a entrada do local. Também serão implantados novo gramado e o replantio de mudas de árvores.

O secretário de obras Edson Palla acompanha pessoalmente os trabalhos e destaca que a retirada destas árvores é necessária, tendo em vista que elas representam perigo para as pessoas que passam pelo local. “São árvores muito antigas que cruzam o asfalto e causam acidentes com veículos de grande porte que trafegam pelo local. Também corremos o risco de que algum galho quebre vindo a ferir pessoas durante visitações ou passagem pelo cemitério da nossa cidade, elem de que também iremos implantar um projeto de revitalização da frente do nosso cemitério com nova calçada ecológica e o plantio de novas arvores, deixando mais bonito, seguro e organizado” disse o secretário.

Os trabalhos estão sendo executados pela equipe da própria secretaria de obras, não gerando despesas com contratações de empresas terceirizadas.

“São nossos próprios servidores públicos que estão realizando os trabalhos e isso gera economia de recursos públicos e com muita qualidade por parte das nossas equipes” completou Edson Palla.