NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PRIMEIRA DAMA DE ELDORADO.

Publicado em: 17/07/2018 14:42
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PRIMEIRA DAMA DE ELDORADO.

MENSAGEM DA PREFEITA DE IGUATEMI PATRICIA NELLI MARGATTO AO PREFEITO DE ELDORADO AGUINALDO DOS SANTOS E TODA COMUNIDADE ELDORADENSE.

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da primeira dama Andréia Maciel. Expressamos toda a nossa tristeza e comoção pela perda dessa grande mulher.

É imperioso destacar a boa fama de mãe, esposa e ser humano que a engrandeceu durante toda a sua vida, firmando-se como uma das pessoas mais importantes desta cidade de Eldorado.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Em nome de toda população iguatemiense, quero externar os nossos mais sinceros sentimentos para o nosso amigo Aguinaldo dos Santos “O Léo”, prefeito da nossa cidade vizinha de Eldorado que vive hoje um dia muito triste pela perca da sua primeira dama, esposa, mãe e amiga.

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Muita coragem para todos, e saibam que o meu, os nossos pensamentos e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Patrícia Nelli Margatto

PREFEITA DE IGUATEMI