Prefeita e secretária entregam cestas básicas e cobertores aos cooperados da reciclagem de Iguatemi.

Publicado em: 21/06/2018 16:45
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista

Prefeita Patrícia e secretária Cryslaine com os cooperados durante entrega de cestas básicas e cober

Os integrantes da Cooperativa dos Catadores de Iguatemi – COOPERCI, estiveram na tarde desta quinta-feira (21) na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, para receberem uma cesta de alimentos que são fornecidas mensalmente para todos os cooperados.

Nesta mesma ocasião, eles receberam das mãos da prefeita municipal Patrícia Nelli Margatto e da secretária municipal de assistência social Cryslaine Giovanna Martins, cobertores para serem utilizados por seus familiares no inverno que começou hoje.

Em sua fala, a prefeita Patrícia agradeceu pelo trabalho de cada cooperado e disse da importância da dedicação de cada um deles para com os munícipes iguatemienses. “Agradeço muito a cada um de vocês que desempenham este trabalho tão importante para a nossa cidade. Que Deus abençoe a todos vocês e contem sempre com a nossa admiração e apoio” disse a prefeita Doutora Patrícia.

Atualmente, a cooperativa de Iguatemi conta com aproximadamente vinte cooperados, trabalhando na seleção e destinação de todo o lixo urbano produzido no município, em torno de doze toneladas ao dia.