CORRIDA DO TRABALHADOR MOVIMENTOU MANHÃ DE DOMINGO EM IGUATEMI.

Publicado em: 07/05/2018 19:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
CORRIDA DO TRABALHADOR MOVIMENTOU MANHÃ DE DOMINGO EM IGUATEMI.

"Prefeita Patrícia Margatto desejou boa sorte aos competidores antes da largada"

Fazendo parte das comemorações relativas aos 53 anos de Emancipação Política do Município de Iguatemi, na manhã deste domingo dia (6), com início às 8:00 foi realizada a “Corrida do Trabalhador”. A corrida, tradicional em nossa região, contou com a participação de inúmeros corredores de nossa região, do País vizinho Paraguai e da capital do estado

A prova pedestre aconteceu na principal avenida de nossa cidade. Com saída e chegada ao lado do Ginásio de Esportes, os atletas percorreram um percurso de 5Km, disputando ótimas premiações em dinheiro. A competição foi dividida em várias categorias: Geral Masculino e Feminino, Local Masculino e Feminino e Categoria Master Masculino e Feminino.

Antes da largada, a Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, no uso da palavra, deram boas-vindas aos atletas dos outros Municípios, agradeceram a participação de todos e desejaram boa sorte aos competidores. Em seguida o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Miliquinho, passou algumas orientações sobre a corrida. Luiz Carlos Guerreiro, da Rádio Boa Nova FM, foi o responsável pela locução e animação da corrida e, também, da contagem para o início da prova.

Presentes ao evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Ivone Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, a Vereadora Rose e a Vereadora Miriam Krenczinski.

Agradecimento especial à Polícia Militar de Iguatemi, o Serviço de Pronto Socorro (Ambulância), Polícia Civil e a todos que colaboraram direta ou indiretamente neste evento.

A classificação final da corrida foi a seguinte:

CATEGORIA GERAL MASCULINA

1°- Leonardo M. da Silva- Campo Grande

2º- Raul Cardoso- Paloma(Py)

3º- André Rodrigues- Campo Grande

4º-Cleberson Escobar- Amambai

5º- Ever Chavier- Paloma (PY)

CATEGORIA GERAL FEMININO

1ª- Rosinha- Campo Grande

2ª- Carina Maiara-

3ª- Danieli Cabral- Amambai

4ª- Yasmim Emyli- Paloma (Py)