Prefeita mantém reuniões com deputados em busca de recursos federais para Iguatemi.

Publicado em: 13/03/2018 13:58
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista

Prefeita Patrícia com o Deputado Federal Geraldo Resende e os prefeitos Valdomiro Sobrinho de Mundo

Em busca de recursos federais em Brasília, a prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto está mantendo uma série de visitas aos gabinetes de deputados e senadores da bancada de Mato Grosso do Sul.

Na manhã desta terça-feira (13), ela esteve nos gabinetes dos deputados federais Geraldo Resende e Elizeu Dionísio. Ela, que está acompanhada pela secretária de saúde do município Ivoni Canaã Nabhan Pelegrinelli, apresentou aos parlamentares, as principais necessidades do município, em especial aquelas das áreas de saúde, infraestrutura urbana e rural, educação e saneamento básico.

Ao deputado federal Geraldo Resende, a prefeita entregou um pedido formal de recursos de emendas parlamentares para investimentos em infraestrutura. Nesta ocasião ela estava na acompanhada pelos prefeitos Vanderlei Bispo (Japorã) e Valdomiro Sobrinho (Mundo Novo) e ainda contou com a presença do superintendente do Ibama/MS Dorival Betini.

A reunião seguinte foi com o deputado federal Elizeu Dionísio, onde a prefeita e a secretária também apresentou solicitação de recursos para as diversas áreas do município. “O deputado Elizeu Dionísio nos deixou muito confiantes, pois assumiu o compromisso de que enviará recursos ainda neste ano para o nosso município. E também ficamos muito felizes com a recepção do deputado Geraldo Resende, que é um antigo parceiro de Iguatemi e demonstrou que está muito disposto em nos ajudar com a destinação de recursos” disse a prefeita.

Na data de ontem a prefeita assinou termo de adesão ao Programa Internet Para Todos do Governo Federal, que disponibilizará sinal banda larga de internet à preços populares para os munícipes iguatemienses.