“GESTÃO É A MAIOR DE TODAS AS OBRAS” DIZ PREFEITA PATRICIA EM SEU DISCURSO NA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO

Publicado em: 21/02/2018 17:10
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

Prefeita falou na Abertura do Ano Legislativo de 2018

Nessa terça-feira, dia 20, aconteceu na Câmara Municipal a abertura do ano legislativo de 2018. Após a abertura da Sessão pelo Presidente da Casa, Vereador Jesus Milane de Santana, que desejou um excelente ano a todos os vereadores, bem como, aos presentes.

Em seguida, foi lida a ordem do dia, e as matérias foram votadas, estavam presentes todos os 09 vereadores. A Prefeita Patricia Nelli Margatto fez uso da palavra e, se mostrou otimista em relação ao ano de 2018, além de realizar uma explanação de todas as conquistas de Iguatemi no ano de 2017.

Em sua mensagem aos parlamentares, a Prefeita, que foi vereadora na legislatura passada, fez um balanço de sua administração e destacou a importância de Executivo e Legislativo trabalharem em união para superar as dificuldades e projetar um futuro melhor para o município e a população iguatemiense.

A Chefe do Executivo destacou também que continuará em 2018 não medindo esforços para promover o desenvolvimento de Iguatemi, bem como, está lutando incansavelmente para superar a grave crise financeira pela qual o país está passando, durante sua fala, Patricia destacou que “Gestão é a maior de todas as obras, Gestão é a obra que se enfrenta”, ressaltando que a crise se supera com responsabilidade com os recursos públicos e transparência na aplicação destes.

Estavam presentes na solenidade, também, todos os Secretários Municipais.

Confira as fotos.