Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA DEU INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2018


Publicado em: 16/02/2018 15:45
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA DEU INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2018

Mais de 1500 alunos retornaram a sala de aula

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Educação deu início ao ano letivo de 2018 nessa quinta-feira, dia 15, em todas as Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

 

Com isso, os mais de 1500 alunos retornaram as salas de aula para mais um desafio em busca do saber. A Secretária Municipal de Educação, Rosangela Socovoski, visitou as Escolas nessa quinta, para dar boas-vindas e desejar votos de sucesso a todos os alunos, professores e servidores administrativos.

 

Alguns alunos não esconderam a ansiedade de voltar à escola e rever amigos e professores. "Encontrei meus colegas do ano passado, mas tem gente nova na minha sala também, estou ansiosa para aprender coisas novas. A gente fica sempre na expectativa de começar logo as aulas”, disse Sofia Franjotti, de nove anos, aluna da Escola Municipal Salvador Nogueira.

 

"Hoje é dia dos alunos da Rede Municipal de Ensino retornar à sala de aula, abraçar os coleguinhas, rever os professores e mandar ver nos estudos do ano letivo. Todos com uniforme, merenda e professores de qualidade", comentou a Secretária Rosangela.