Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO ACOMPANHAMENTO E REPAROS DE EMERGÊNCIA NAS ESTRADAS RURAIS


Publicado em: 12/01/2018 17:59
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO ACOMPANHAMENTO E REPAROS DE EMERGÊNCIA NAS ESTRADAS RURAIS

Secretário de Obras visitou estradas rurais

A Prefeitura de Iguatemi, através a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando o acompanhamento constante e reparos de emergência nas estradas rurais de município.

 

O Secretário Municipal de Obras, Edson Palla, visitou os pontos críticos nesta quinta-feira, dia 11, nas vias conhecidas como: Estrada Velha e a de acesso ao Assentamento Rancho Loma, acompanhado pelo Coordenador da Defesa Civil Municipal, Fabiano Marcolino e pelo Presidente do Sindicato Rural, Marcio Margatto, com o objetivo de verificar as condições em que se encontram as vias rurais.

 

O grande volume das chuvas das últimas semanas tem causado estragos nas estradas rurais e nas vias urbanas comprometendo até mesmo a mobilidade por parte da população.

 

O Secretário destaca que, algumas obras emergenciais já estão sendo realizadas, como a drenagem das águas pluviais, por exemplo, e, os serviços de recuperação e cascalhamento serão iniciados assim que a chuva cessar.

 

“Estamos atentos e acompanhando tudo que está acontecendo no munícipio, as chuvas, tem causado grandes prejuízos, por isso, já acionamos inclusive a Defesa Civil Estadual, o Governo do Estado e os Deputados, para que possam vir auxiliar-nos na recuperação, isso também é uma grande preocupação da Prefeita Patricia com esse volume de água teremos grandes trabalhos neste início de ano, parando as chuvas vamos dar início recuperação das estradas”, comentou o Secretário Edson.