PREFEITURA REFORMA PRAÇA MARCILIO AUGUSTO PINTO, A PRACINHA

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITURA REFORMA PRAÇA MARCILIO AUGUSTO PINTO, A PRACINHA

Prefeita acompanhou as obras da reforma da praça

A Prefeitura de Iguatemi, iniciou na última semana as obras de reforma na praça Marcilio Augusto Pinto, a “Pracinha”, um dos principais espaços de recreação e interação social. Os trabalhos no local atendem a um compromisso firmado pela Prefeita Patricia Nelli Margatto.

O principal objetivo segundo a chefe do executivo é tornar o município cada vez mais atrativo para os iguatemienses e assim também melhorar a estética urbana.

As obras de reforma da praça incluem serviços como a pintura dos bancos, postes, parquinho e demais objetos que compõem o espaço urbano, além da manutenção elétrica e nos pilares de madeira.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto visitou as obras na praça, “Estamos muito felizes em realizar essa reforma para a comunidade, que tanto frequenta o local, utilizando a praça como opção de lazer. O novo espaço vai ser muito útil não só para as crianças se divertirem, como para as pessoas interessadas em praticar exercícios físicos, promovendo bem-estar e maior qualidade de vida”, comentou Patricia.