FAMILIAS DO PAIF RELIZARAM ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

Autor: Renato Souza
FAMILIAS DO PAIF RELIZARAM ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

Cerca de 130 pessoas participaram do encerramento

As famílias atendidas pelo PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família), participaram nesta sexta-feira, dia 01, da última reunião organizada pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O encerramento das atividades aconteceu no Conviver e contou com a presença da Prefeita Patricia Nelli Margatto, da Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins, da Coordenadora do CRAS, Gislaine Dias Camargo Ramos, e do Pastor da Primeira Igreja Batista, Valdir Moura Gusmão, além de um público de mais de 130 participantes.

Ao final do evento, as famílias do PAIF, receberam panetones e participaram de um café da manhã, preparado pelas servidoras da Assistência Social.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos por este lindo evento, agradeço todo o carinho e cuidado com que nossos servidores acolhem estas famílias”, finalizou a Prefeita Patricia.

Confira as fotos.