ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI DE AREIA 2017, FOI REALIZADA NA PRAÇA “JOÃO FRANCISCO LOPES”.

Publicado em: 16/11/2017 14:47
Autor: Kidão

" A competição será realizada nos sábados e domingos"

O Departamento de Esportes deu início a mais uma competição. Na tarde desta quarta-feira dia 15 de novembro, feriado nacional, aconteceu a Abertura Oficial do ‘Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais, Duplas Masculinas e de Duplas Femininas”. O evento foi realizado na quadra de areia da praça ‘João Francisco Lopes”, iniciando-se às 16 horas.

O Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, deu início a Cerimônia agradecendo a presença das duplas e, das autoridades que compareceram para prestigiar a abertura da competição. Na sequência, a Secretária de Educação, Suzana Trevizan, parabenizou toda a equipe do Departamento de Esportes, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e desejou boa sorte aos competidores. O Vereador José Moreira, também, agradeceu e parabenizou o Departamento de Esportes e os atletas participantes. Após a Execução do Hino Nacional Brasileiro, aconteceram as partidas da primeira rodada do campeonato.

A competição, cotará com a participação de 14 casais, 14 duplas masculinas e 9 duplas femininas. Portanto, teremos com certeza, bons jogos, para movimentar os finais de semana dos atletas e do público que admira o vôlei de Areia.

Participaram da Abertura do Campeonato, a Secretária de educação Suzana Trevizan, Secretária de Governo Ivoni Pelegrineli, o Secretário de Obras Ednelson Pelegrineli, a Vereadora Rose e o Vereador José Moreira.

A Prefeita Patrícia Margatto não participou da Cerimônia de Abertura, por motivo de viagem.