DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZARÁ CAMPEONATO DE VÔLEI DE AREIA NA PRAÇA “JOÃO FRANCISCO LOPES”.

Publicado em: 11/11/2017 14:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Com o objetivo de incentivar e movimentar os adeptos do voleibol de areia de nosso Município, o Departamento de Esportes dará início ao Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais, Duplas Masculinas e de Duplas Femininas. A abertura da competição, acontece na próxima quarta-feira dia 15 de novembro, a partir da 16hs, na quadra de areia da Praça “João Francisco Lopes”.

Segundo o Diretor de Esporte, Valdecir Venciguerra, a realização deste evento mostra o compromisso da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, de cumprir os eventos do Calendário Esportivo de 2017, quase integralmente, apesar das dificuldades financeiras que os Municípios atravessam. A Secretaria de Educação, através do Departamento de Esportes, desde o começo de sua gestão já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município, alguns alcançando nível regional.

A competição reunirá 36 duplas divididas em suas categorias e naipes. As rodadas, serão realizadas nos sábados e domingos, sendo organizada pelo próprio Departamento de Esportes sob a responsabilidade de seu diretor e Professores de Educação Física e Monitores Esportivos. O Campeonato terá total apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Iguatemi.