Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA REALIZOU PALESTRA PARA 500 PESSOAS SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER


Publicado em: 06/11/2017 16:06
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA REALIZOU PALESTRA PARA 500 PESSOAS SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Autoridades presentes ao evento

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria do Programa Bolsa Família, realizou na terça-feira, dia 31, uma reunião com as aproximadamente 500 mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família.

 

Durante o encontro, foi realizada a abertura a 4ª Campanha Municipal de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher, com uma palestra proferida pela Ex-Secretária Nacional de enfretamento a violência contra a mulher, Aparecida Gonçalves.

 

Usaram a palavra também a Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Paula Bett, a Coordenadora do Programa Bolsa Família, Maria Emilia Dias, a Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins, a Soldado Paula, da Policia Militar, o Investigador da Policia Civil, Ricardo Amaral, o Promotor de Justiça, Thiago Barbosa da Silva e a Prefeita Patricia Nelli Margatto. Houve também uma apresentação cultural da Igreja Evangélica Congregacional.

 

Ao identificar casos de violência contra a mulher, deve-se entrar em contato com o Disque 180 e denunciar o fato às autoridades competentes, ou entrar em contato com as Policias: Civil ou Militar.

 

Assim, a mulher vítima de agressão receberá apoio e orientações sobre os próximos passos para resolver o problema.


Confira as fotos.