UBS VILA NOVA CELEBROU O OUTUBRO ROSA

Autor: Renato Souza
UBS VILA NOVA CELEBROU O OUTUBRO ROSA

Evento na UBS Vila Nova levou cuidado as mulheres

A Unidade de Saúde da Vila Nova realizou na terça-feira, dia 31, um dia especial dedicado ao cuidado das mulheres que pertencem a UBS. O evento também faz parte das atividades dedicadas a realização do “outubro rosa”. A Prefeita Patricia Nelli Margatto, a Secretária Municipal de Governo e Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, e as vereadoras: Miriam Krenczynski e Rose Boscariolli estiveram presentes acompanhando a programação.

Durante a manhã, foi ministrada palestra pela médica Alessandra Prado Terra, todas as mulheres puderam cuidar de sua saúde e de sua aparência, pois, além dos serviços de saúde, foram oferecidos gratuitamente, serviços de maquiagem, entre outros, um lanche foi servido e aconteceu um sorteio de brindes e presentes oferecidos pelo comércio local.

A Coordenadora da UBS, Vanusa Marques falou sobre o evento: “Satisfação e agradecimento são as palavras que definem o “Outubro Rosa” da ESF Vila Nova. Obrigada a todos da equipe que se empenharam para que nossa atividade fosse um sucesso, obrigada a todas as mulheres que compareceram, obrigada a presença da Dra. Alessandra Prado Terra que abrilhantou o evento com sua palestra, obrigada a presença das vereadoras: Miriam Krenczynski e Rose Boscarioli, da Prefeita Patricia Nelli Margatto, Secretária de Saúde, Ivoni Pelegrinelli e a todos os comerciantes que contribuíram para a nossa comemoração”.

“Eu parabenizo todas as responsáveis pela realização deste lindo evento, está tudo perfeito e muito bem organizado, inclusive a decoração. Meus agradecimentos também as voluntárias e ao comércio local pela grande contribuição, sinto muito orgulho em ver que nossa população está sendo muito bem tratada”, finalizou a Prefeita Patricia.

Clique e confira as fotos.