CERCA DE 690 PESSOAS PRESTIGIARAM A NOITE DO JOVEM EMPREENDEDOR EM IGUATEMI

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CERCA DE 690 PESSOAS PRESTIGIARAM A NOITE DO JOVEM EMPREENDEDOR EM IGUATEMI

População de Iguatemi marcou presença no evento

Com objetivo de oportunizar aos jovens de Iguatemi as inúmeras vantagens em ser empreendedor, o deputado Marcio Fernandes em parceria com a Prefeitura de Iguatemi e a Câmara Municipal de Vereadores, realizaram na noite desta segunda-feira, dia 23 de outubro, o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, que contou com a palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo, Henry Vargas.

A noite de sucesso contou com a presença de cerca 690 pessoas entre estudantes, adultos, autoridades e diversos segmentos da sociedade iguatemiense. O Salão Paroquial, local do evento, ficou completamente lotado, surpreendendo inclusive a própria organização da noite.

Estavam presentes o Deputado Estadual Marcio Fernandes, a Prefeita Patricia Nelli Margatto, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jesus Milane de Santana, os Vereadores: Ricardo Ribeiro, José Moreira dos Santos e Miriam Krenczynski, o Secretário Executivo representando o Consórcio dos Municípios no Cone Sul, Walter J. Silva, o Comandante da Policia Militar, Capitão Nogueira, além de todos os Secretários Municipais, Diretores das Escolas, autoridades locais e veículos de imprensa.

Henry Vargas que também é ilusionista realizou uma palestra show, com o tema “Empreender é Inovar”, e mostrou estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas sobre empreendedorismo.

“Parabéns a todos os organizadores e a todos os presentes que puderam contemplar esta linda noite de sucesso, marcante para Iguatemi, e com certeza sairemos daqui hoje com uma nova maneira de pensar e realizar nossos objetivos”, comentou o Presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana.

“Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”, ressalta o Deputado Marcio Fernandes, que comenta o fato do empreendedorismo não ter idade. “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são sim nosso principal foco”.

"Empreendedorismo é ter proatividade, ultrapassar o medo da mudança para alcançar o sucesso. Certamente os participantes da palestra puderam contemplar uma oportunidade única para construir um novo futuro, e também foram estimulados a transformar as dificuldades em oportunidades”, ressaltou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.

TROFÉU JOVEM EMPREENDEDOR

Durante a cerimônia foram homenageados jovens que tem se destacado no empreendedorismo de Iguatemi, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora. Foram eles:

Adriano Schmidt, Mecânica e Guincho Ideal

Alessandro Bucioli, Auto Peças Santa Eliza

Andrigo Mantovani, Hotel e Churrascaria Soledade

Os irmãos, Danilo e Diego de Paula Cavalaro Souza, Centro Automotivo Poddium

Douglas Alexandre Finger, Agro Campo

Elenice Boller, Boutique

Elicleber Toral, Supermecado Dallas

Evan de Souza Pinto, Appaloosa Country

Larissa Chinet Cardoso, Vitta Corpus Estética

Leonardo Linconh Mendes, Farmácia Iguatemi

Lucio Guidelli, Fazenda Santo Antônio.

Clique e confira as fotos.

Clique e confira o vídeo.