HENRY VARGAS ESTARÁ EM IGUATEMI PARA INCENTIVAR O EMPREENDEDORISMO

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
HENRY VARGAS ESTARÁ EM IGUATEMI PARA INCENTIVAR O EMPREENDEDORISMO

A entrada é gratuita para toda a comunidade

Com intuito de oportunizar aos jovens de Iguatemi as inúmeras vantagens em ser empreendedor, o deputado Marcio Fernandes em parceria com a Prefeitura de Iguatemi e a Câmara Municipal de Vereadores, irão realizar dia 23 de outubro (segunda-feira), às 19 horas no Salão Paroquial o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, que terá a palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo, Henry Vargas. A entrada é gratuita, e, este evento já foi realizado nas cidades de Campo Grande, Ponta Porã e Chapadão do Sul.

Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que por onde tem realizado o evento no Estado, a impressão do público no término de cada palestra, tem sido muito positiva. “Com o empreendedorismo conseguimos fomentar a economia local, e dar oportunidade principalmente aos jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, são as ideias deles que ditarão o futuro de toda a sociedade”, ressalta ainda que o evento é aberto para todas as idades e gratuito. “Não tem idade para ser empreendedor, mas os jovens são sim nosso principal foco”, destaca o deputado.

"O empreendedorismo é ter proatividade, ultrapassar o medo da mudança para alcançar o sucesso. Certamente os participantes da palestra terão uma oportunidade para construir um novo futuro, e também receberão um estímulo para que as dificuldades sejam transformadas em oportunidades”, ressaltou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.

Henry Vargas

O palestrante iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é reconhecido como um dos mais jovens empreendedores no país, com participação em programas de TV com as maiores audiências como: “Domingão do Faustão”, “Silvio Santos”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”.

Henry Vargas que também é ilusionista fará uma palestra show, com o tema “Empreender é Inovar”, e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo.

TROFÉU JOVEM EMPREENDEDOR

Serão homenageados no Jovem Empreendedor MS, jovens que tem se destacado no empreendedorismo de Iguatemi, através do Troféu Jovem Empreendedor, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.