UBS DA VILA ROSA REALIZOU TARDE ESPECIAL DEDICADA AS MULHERES

Autor: Renato Souza
UBS DA VILA ROSA REALIZOU TARDE ESPECIAL DEDICADA AS MULHERES

Evento na UBS Vila Rosa levou cuidado as mulheres

A Unidade de Saúde da Vila Rosa realizou nesta terça-feira, dia 17, uma tarde especial dedicada ao cuidado das mulheres que pertencem a UBS. O evento também faz parte das atividades dedicadas a realização do “outubro rosa”.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto ao lado da Secretária Municipal de Governo e Saúde, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e do Vereador José Moreira dos Santos, estiveram presentes acompanhando a programação.

Durante a tarde mais de 100 mulheres puderam cuidar de sua saúde e de sua aparência, pois, além dos serviços de saúde, foram oferecidos gratuitamente, manicure, pedicure, maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, sobrancelha entre outros, além de uma mesa com lanche e frutas tropicais e, o sorteio de brindes e presentes oferecidos pelo comércio local.

A Coordenadora da UBS, Olavinda Sousa falou sobre o evento: “Quero deixar aqui meus agradecimentos à equipe de saúde da Unidade da Vila Rosa, pois, sem vocês, nada teria acontecido, nada teria dado certo. O trabalho foi árduo, porém com resultados positivos. Recebemos mais de 100 mulheres em nossa tarde de beleza. Queremos agradecer à comunidade e ao comércio local que contribuiu para que tudo fosse lindo e perfeito. As voluntárias que se dispuseram a passar uma tarde toda trabalhando em prol desta comunidade nosso muito obrigada, só Deus para pagar pelo trabalho e atenção de vocês”.

“Eu parabenizo todas as responsáveis pela realização deste lindo evento, está tudo perfeito e muito bem organizado, inclusive a decoração. Meus agradecimentos também as voluntárias e ao comércio local pela grande contribuição, sinto muito orgulho em ver que nossa população está sendo muito bem tratada”, finalizou a Prefeita Patricia.

Clique e confira todas as fotos.