CÂMARA MUNICIPAL RECEBEU DECORAÇÃO ESPECIAL PARA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA “OUTUBRO ROSA”

Publicado em: 11/10/2017 10:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Prefeita Patrícia Margatto e a Deputada Mara Caseiro prestigiaram o evento

Lançada oficialmente na noite desta terça-feira (10), durante sessão solene na Câmara de Vereadores, o “Outubro Rosa” acontece anualmente com o objetivo principal de conscientizar a população feminina sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce para o sucesso na cura do câncer de mama.

O evento, foi organizado pelas Vereadoras: Mirim Krenczinski e Rose Boscarioli em conjunto com a “Rede Feminina de Combate ao Câncer", que conta com apoio de órgãos públicos, entidades e comercio local.

O Presidente da Casa de Leis, o Vereador Jesus Milane de Santana abriu a sessão e após fazer a leitura das matérias do dia, passou a presidência da mesa para vereadora Miriam, em seguida, a senhora Deanir Cavalheiro da Silva Presidente da RFCCI, declarou oficialmente aberta a campanha. Em seguida os presentes colocaram-se de pé e cantaram o Hino da Rede Feminina.

Presentes a esta solenidade, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto e a Deputada Estadual Mara Caseiro, no uso da palavra, ressaltaram a importância da campanha e parabenizaram o excelente trabalho desenvolvido pelas voluntárias que fazem parte da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi.

Houve, também, uma importante palestra com a Dra. Anna Gabriela Ledesma, Ginecologista, e   apresentação de um vídeo com orientações e cuidados que toda mulher deve ter.

A rede feminina presta serviços relevantes para as pessoas que lutam contra o câncer, recebendo apoio e acompanhamento de profissionais para amenizar o seus sofrimentos durante os tratamentos da doença.

Houve também, durante a noite o sorteio de brindes e prêmios oferecidos por autoridades e pelo comércio local.

Parabéns as funcionárias da Câmara Municipal pela belíssima decoração e a todos que direta ou indiretamente participaram da realização deste evento.

Clique e confira as fotos.