Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TERÁ NOVA GESTORA


Publicado em: 12/09/2017 23:32
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TERÁ NOVA GESTORA

Ivoni assume o comando da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Iguatemi informa que a partir desta segunda-feira, dia 11, a servidora Jakeline Giaretta Motta, ocupante do cargo de Secretária Municipal de Saúde, deixou o comando da pasta para reassumir suas funções como servidora pública do quadro efetivo municipal, de acordo com a publicação em Diário Oficial que circulará nesta quarta-feira, dia 13.

 

A renúncia se justifica em motivos pessoais e familiares, haja vista, o desejo da Secretária Jakeline em cuidar de seus filhos ainda em pouca idade. Durante os últimos meses, em que Jakeline esteve a frente da Saúde Municipal, todos os esforços foram por ela empregados para melhor servir a comunidade, sempre apoiada por uma equipe de grande qualidade.

 

“A atual administração ressalta o excelente trabalho por ela desempenhado e, sou imensamente agradecida pelos grandes serviços prestados a população iguatemiense”, comentou a Prefeita Patricia.

 

Assume o comando da pasta a odontóloga Ivoni Nabhan Pelegrinelli, que responderá interinamente pela Secretaria Municipal de Governo, não havendo acumulação remuneratória, na forma determinada no inciso XVI, do Art. 37, da Constituição Federal do Brasil. Ivoni tem grande experiência na área, já ocupando o cargo por 05 anos, onde desempenhou um excelente trabalho, possuindo, inclusive, seu nome elencado no rol dos 100 melhores Secretários de Saúde do país, naquela época.