CAMPANHA MULTIVACINAÇÃO TEM INÍCIO EM IGUATEMI

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
CAMPANHA MULTIVACINAÇÃO TEM INÍCIO EM IGUATEMI

Procure a sua Unidade de Saúde para atualizar a carteira de vacinação

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Saúde informa que teve início nesta segunda-feira, dia 11, a Campanha Nacional de Multivacinação, que inclui todas as vacinas disponíveis pelo SUS para crianças e adolescentes entre 0 e menores de 15 anos. A Campanha se estenderá até dia 22 de setembro, sendo que dia 16 de setembro, sábado, as Unidades de Saúde estarão abertas das 08:00 às 17:00 horas para atender o público alvo.

As vacinas utilizadas na Campanha já estão disponibilizadas nas Unidades de Saúde. O objetivo principal da campanha é estimular que os pais levem os filhos para colocar em dia a carteira de vacinação.

É necessário apresentar a caderneta de vacinação para que os profissionais possam verificar a situação vacinal e, se necessário, atualizá-la.