Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COMITÊ DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI FOI ORGANIZADO EM IGUATEMI


Publicado em: 01/09/2017 15:19
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
COMITÊ DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI FOI ORGANIZADO EM IGUATEMI

Autoridades presentes no ato de organização do comitê

Nesta segunda-feira, dia 28, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Iguatemi a organização do Comitê Municipal de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya.

 

O Comitê, que integra a Secretária Municipal de Saúde, tem o objetivo de formar uma força-tarefa que adote medidas rotineiras de prevenção e eliminação de focos do Aedes Aegypti.

 

Participaram do ato, a Prefeita Patricia Nelli Margatto, o Vice, Genésio Boamorte, as Secretárias Municipais: de Saúde, Jakeline Giaretta Motta, de Administração Kely Maccari, de Assistência Social, Chrislayne Giovanna Martins, de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, os Secretários Municipal: de Finanças, Sérgio Marques da Silva, de Desenvolvimento Econômico, Delsio Sovernigo. Também estavam presentes, o Vereador José Moreira dos Santos, o Supervisor da Unidade da Sanesul de Iguatemi, Reginaldo Santos Dagostin, o Responsável pelo Controle de Endemias, Junior Cassal, o Subtenente José Luís Corrêa Antunes e as enfermeiras Karine de Oliveira e Julimara Priscila da Silva, responsáveis pela coordenação do comitê.