PREFEITA E SECRETÁRIOS ACOMPANHAM FINALIZAÇÃO DE OBRAS NA AUXILIADORA

Autor: Renato Souza
PREFEITA E SECRETÁRIOS ACOMPANHAM FINALIZAÇÃO DE OBRAS NA AUXILIADORA

Prefeita, Secretários e Encarregado acompanham finalização das obras

Força Tarefa recuperou  Estradas Vicinais do Assentamento e de Propriedades ao Redor

O Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora passou por uma transformação durante este mês. A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou uma grande obra de recuperação das estradas do já citado Assentamento, desde o início da operação até hoje foram revitalizadas todas as vias rurais permitindo o tráfego com maior tranquilidade pela população.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pelos Secretários Municipais: de Obras, Ednelson Pelegrinelli e de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, bem como, o Encarregado Operacional de Obras, Claudionor Lima (Baiano) conferiram de perto os trabalhos na sexta-feira, dia 23.

A extensão em número de quilometragem de estradas do Assentamento soma mais de 200 km que foram recuperadas em sua integralidade com serviços como: Levantamento de estrada, patrolamento, instalação de tubos para drenagem das águas pluviais e construção de caixas de contenção, e a concretização destas obras era um grande pedido da população

Passaram por este processo não só as estradas da Auxiliadora, mas sim, todas aquelas que dão acesso as propriedades vizinhas, contribuindo para promover o fluxo da produção, a passagem do transporte escolar, bem como, o trânsito da população.

PONTE SOBRE O RIO JAGUARÃO

A Prefeita e os Secretários também acompanharam a finalização das obras da ponte de concreto localizada no Rio Jaguarão, na entrada do Assentamento.

A ponte é fruto de um projeto do Governo do Estado e visam oferecer a população rural condições mais dignas de locomoção.

“Tem dia, que a gente deve tirar só para agradecer, como o dia que pudemos presenciar os investimentos realizados no Auxiliadora. Agradeço à Prefeita que nos autorizou a executá-lo, agradeço à minha Equipe que se esforçou além do normal. Também agradeço ao Governo pelo grande investimento na nova ponte de concreto e agradeço aos moradores parceiros desse Assentamento, pela colaboração nessas obras. Muito obrigado Deus, porque se não fosse o Senhor, não realizaríamos este sonho”, comentou o Secretário Ednelson.

“Esta obra era uma grande reinvindicação da população do Assentamento Auxiliadora, que só não realizamos no início do ano, porque estávamos agilizando os serviços para colocar as máquinas para funcionar, estou muito satisfeita com esta obra, os servidores estão de parabéns’, finalizou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.