DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO CONVOCA INTERESSADOS A FINANCIAR CASA PRÓPRIA PARA REALIZAR CADASTRO

Publicado em: 22/06/2017 15:08
Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Iguatemi, convida todos os interessados em adquirir sua casa própria financiada através da Caixa Econômica Federal a comparecerem no Setor Municipal de Habitação para realizarem sua inscrição e aderir ao financiamento.

O financiamento é divido em parcelas que são pagas mensalmente durante 30 anos, e o valor de cada parcela é diminuído proporcionalmente a medida do tempo e do pagamento.

Os imóveis estão sendo construídos no Conjunto Habitacional Élida Lopes Nogueira e tem prazo de término para o final deste ano.

As condições para aderir ao financiamento são as seguintes:

• Trabalhar com Carteira assinada por 4 meses ou mais;

• Salário de no mínimo R$ 1.300,00 e máximo R$ 3.000,00

O Departamento de Habitação funciona de segunda à sexta-feira, das 07 às 13 horas, na Avenida Lindolfo Martins Farias, 892.