MAIS DE 80 KM DE ESTRADAS DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA JÁ FORAM RECUPERADAS

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
MAIS DE 80 KM DE ESTRADAS DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA JÁ FORAM RECUPERADAS

Vice Prefeito, Prefeita e Encarregado acompanham obras no Assentamento Auxiliadora

Força Tarefa recuperará 100% de todas as Estradas Vicinais do Assentamento e de Propriedades ao Redor

O Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora se tornou este mês um verdadeiro canteiro de obras. A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando uma grande obra de recuperação das estradas do já citado Assentamento, desde o início da operação, mais 80 km já foram revitalizados permitindo o tráfego com maior tranquilidade pela população.

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pelo Vice-Prefeito Genésio Boamorte e pelo Encarregado Operacional de Obras, Claudionor Lima (Baiano), conferiram de perto os trabalhos nesta sexta-feira, dia 12.

A extensão em número de quilometragem de estradas do Assentamento soma mais de 200 km que serão recuperadas em sua integralidade com serviços como: Levantamento de estrada, patrolamento, instalação de tubos para drenagem das águas pluviais e construção de caixas de contenção.

Estão passando por este processo não só as estradas do Assentamento, mas sim, todas aquelas que dão acesso as propriedades vizinhas, contribuindo para promover o fluxo da produção, a passagem do transporte escolar, bem como, o trânsito da população.

O Encarregado Claudionor Lima (Baiano) salientou que, além dos serviços para recuperação total das estradas, a equipe de trabalho está ampliando os pontos de coleta e escoamento de águas pluviais, através das obras para drenagem nos locais onde são frequentes os alagamentos, durante o período das chuvas.

“A equipe da Secretaria de Obras está de parabéns, o serviço é de excelente qualidade”, comentou o Vice Genésio Boamorte.

“Esta obra era uma grande reinvindicação da população do Assentamento Auxiliadora, que só não realizamos no início do ano, porque estávamos agilizando os serviços para colocar as máquinas para funcionar, estou muito satisfeita com esta obra, os servidores estão de parabéns. ” Comentou a Prefeita Patricia Nelli Margatto