CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, NOVO OLHAR, BOM DE BOLA E APAE RECEBEM CHOCOLATES DE PÁSCOA

Publicado em: 14/04/2017 18:48
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia entrega chocolates às crianças da Rede Municipal de Ensino

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária Municipal de Educação Susana Trevizan Bucioli, entregou nesta quarta-feira, dia 12, chocolates aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao todo, foram mais de 1.800 caixas de bombom entregues a todas as crianças das Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil, Creches e educandos do Programa Novo Olhar de Iguatemi e Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

A Chefe do Executivo participou de uma belíssima confraternização com alunos, professores e coordenadores, na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), acompanhada pela Secretária Municipal de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e Vereador Ricardo Ribeiro. “Que Deus abençoe todos aqui presentes e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito aqui. ” Agradeceu a Prefeita durante sua fala.

Drª. Patricia também assistiu a apresentações especiais na Escola Municipal Salvador Nogueira e no Programa Novo Olhar, onde estava na companhia da Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Giovana Martins. A Escola Municipal Tancredo Neves e todos os Centros de Educação Infantil, bem como, as creches também realizaram apresentações especiais de páscoa.

“Os alunos esperam a Páscoa tanto quanto o Natal. Ganhar esses chocolates fazem toda a diferença para eles e é tão gratificante vê-los felizes”. Pontuou a Secretária Susana.

“É um momento muito esperado, pois nossos monitores preparam as crianças com atividades como criação de teatros e atividades lúdicas e explicam todo o significado da Páscoa”. Afirmou a Secretária Crislayne.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês. Quero agradecer aos professores pelo empenho, as secretarias, de educação e assistência social, e dizer que nós os amamos muito e tudo que fazemos para nosso município é pensando no futuro de vocês. Mas, antes de ser Prefeita, sou dentista, portanto, depois que comerem os chocolates, não se esqueçam de escovar os dentinhos”. Finalizou a Prefeita Patricia.