PREFEITA RECEBE REPRESENTANTE DO DETRAN-MS E SERVIDORES DA ODONTOLOGIA DE IGUATEMI

Publicado em: 24/03/2017 18:46
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia em reunião com representantes do Detran | Reunião com Servidores da Odontologia

Na quarta-feira, dia 22, a Prefeita Patricia Derenusson Nelli Margatto, acompanhada pelo Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demtrat) Joel Elias de Jesus e pelo Assessor João Medina Fernandes, recebeu, no Paço Municipal, o engenheiro representante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Alexandre Augusto Hokama, ao lado do Diretor da Agência Municipal do já citado departamento, Adilson Raldi.

A reunião tinha por objetivo a criação de um projeto para a adequação da sinalização de trânsito de Iguatemi, bem como, o estudo para implantação de um local apropriado para realização das aulas e exames das autoescolas.

Na sexta-feira, dia 24, a Prefeita recebeu, em seu gabinete, a Secretária Municipal de Saúde, Jakeline Giaretta Motta, a Coordenadora Municipal de Odontologia Maria Fernanda Neto, os odontólogos e servidores para uma reunião.

A pauta da reunião era a implantação do novo sistema de marcação de consultas odontológicas que facilitará muito a vida dos iguatemienses, e será implementado já no início do mês de abril.

“Este é um compromisso que assumi ainda no ano passado, de mudar a forma como as consultas odontológicas são marcadas e tenho muita alegria de honrar este compromisso com a nossa população. ” Finalizou a Prefeita.

O novo sistema de marcação de consultas será divulgado já na próxima semana.