Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÕES DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS


Publicado em: 21/03/2017 16:32
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÕES DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

Reuniões com Servidores do Programa Novo Olhar – Coordenadores de Áreas

Na sexta-feira, dia 17, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Giovana Martins, juntamente com a Coordenadora do Programa Novo Olhar Abigailde Vieira Souza, reuniu os monitores do já citado programa social, afim de objetivar um planejamento estratégico das atividades a serem desenvolvidas neste ano no projeto. “Estamos trabalhando em conjunto para um melhor atendimento e desenvolvimento das crianças que são atendidas pelo projeto”. Salientou a Secretária.

 

Com atividades lúdicas e refeições, o Programa Novo Olhar atende crianças e adolescentes de 03 a 17 anos, em condições de vulnerabilidade social.

 

Na segunda-feira, dia 20, a Titular da pasta da Assistência Social, se encontrou com os coordenadores e coordenadoras do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), Novo Olhar, Unidade de Acolhimento Casa Lar, Centro de Convivência Lírios do Vale (CONVIVER), Gislaine Dias Camargo, Paula Coelho, Abigailde Vieira Souza, Eronita Stumpf, Márcio José de Oliveira e o Diretor da Assistência Social Wagner Rossi, respectivamente.

 

A reunião tinha como pauta a avaliação dos primeiros meses de trabalho e a elaboração do plano organizacional para os próximos meses. “Estas reuniões são de suma importância para falarmos todos a mesma língua e trabalharmos juntos em torno de um único objetivo, que é o de atender a nossa população”. Finalizou a Secretária Chrislayne.