CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 TEM SEU INÍCIO COM BELA CERIMÔNIA DE ABERTURA

Publicado em: 20/03/2017 18:46
Fonte/Agência: Imprensa Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)

Autoridades Presentes na Abertura do Campeonato 2017

A noite da sexta-feira dia 17, certamente ficará marcada na memória do esporte iguatemiense. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, além de inaugurar, oficialmente, o Estádio Municipal com sua nova iluminação, teve uma bela Cerimônia de Abertura.

Muitas autoridades presentes, desfile das equipes participantes, partida amistosa de futebol feminino e o jogo entre Vila Esperança e Farmácia Iguatemi, dando início a competição.

O Departamento de Esportes deu início ao cerimonial, sob a locução do popular “Luizão” da Rádio Boa Nova FM, anunciando e convidando as autoridades à frente do público presente. Em seguida, as equipes foram chamadas para que adentrassem ao campo perfiladas para a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Iguatemi.

Na sequência da programação, o Vereador Zé da Deda representando a Câmara Municipal de Iguatemi, parabenizou a todos e desejou boa sorte aos atletas.

O Deputado Estadual Herculano Borges, representando a Assembleia Legislativa, teceu elogios à organização e falou sobre a importância do esporte em nossas vidas.

A Prefeita Patrícia Nelli Margatto, no uso da palavra, agradeceu a presença do excelente público, das demais autoridades e, também, fez questão de elogiar o Diretor de Esportes Maycon Munhol e toda a equipe de professores e monitores que compõem o Departamento.

Antes do jogo de abertura oficial da competição, aconteceu uma partida amistosa de futebol feminino entre as atletas da equipe iguatemiense treinada pelo Monitor Esportivo Paulo Dhone, no Ginásio de Esportes.

Abrindo o Campeonato Municipal, a equipe da Vila Esperança derrotou o time da Farmácia Iguatemi pelo placar de 3 a 0 estreando muito bem na competição.

Presentes ao evento, a Prefeita Patrícia Nelli Margatto, o Deputado Estadual Herculano Borges, o Vereador “Zé da Deda”, a Secretária Municipal de Governo Ivone Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins, o Secretário Municipal de Obras Ednelson Pelegrinelli, o Coordenador Regional do Governo Cilimar Cazelli, Procurador Jurídico Atinoel Cardoso, Gerente da Agência da Previdência Social Kléber Franjotti, além de vários Chefes de Departamentos da Prefeitura Municipal de Iguatemi.