VEREADOR CARLINHOS E DIRETOR SAULO DA ESCOLA 8 DE MAIO SÃO RECEBIDOS PELA PREFEITA PATRÍCIA

Publicado em: 22/02/2017 12:10
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza

Prefeita Patricia, Secretaria Ivoni, Diretor Saulo e Vereador Carlinhos

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o vereador José Carlos dos Santos, o Carlinhos Magro e o Diretor da Escola Estadual 8 de Maio Prof. Saulo de Souza Santos Abreu.

O objetivo da visita era conversar sobre o cenário da educação atual nos Assentamentos de nosso município. A Prefeita destacou seu compromisso com o fortalecimento do ensino na área rural, oferecendo aos alunos condições para uma educação de qualidade.