SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA VISITA OBRA DE CONTENÇÃO DE EROSÃO

Autor: Renato Souza
SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA VISITA OBRA DE CONTENÇÃO DE EROSÃO

Secretário Ednelson em visita a obra, acompanhado do Operador de Máquina

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Ednelson Pelegrinelli, visitou na tarde desta quinta-feira (12), uma grande obra realizada pela Prefeitura Municipal de Iguatemi, trata-se de um procedimento para conter o avanço das águas pluviais, que com o intenso período de chuvas tem deteriorado uma importante estrada vicinal, bem como, uma propriedade rural.

Os verdadeiros “paredões”, com quase dois metros de altura, irão permitir o melhor escoamento das águas, evitando assim, que ela deteriore a estrada, tal qual, a propriedade rural ali localizada.

Este projeto faz parte de um compromisso da atual administração, em não permitir que obras permaneçam inacabadas. “Esse será um dos objetivos constantes da gestão, ou seja, sempre favorecer a proteção ao meio ambiente juntamente com o crescimento da produção, aliado ao bem-estar da área urbana, o que justifica o investimento conclusivo nessa área limítrofe urbana-rural”. Salienta o Secretário Ednelson.