BINDA E CARLA FATURAM O CAMPEONATO DE VÔLEI DE AREIA ENTRE CASAIS 2016.

Publicado em: 24/10/2016 10:45
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa
Autor: Kidão – Assessoria de Comunicação
BINDA E CARLA FATURAM O CAMPEONATO DE VÔLEI DE AREIA ENTRE CASAIS 2016.

"Campeonato de vôlei de areia reuniu 10 casais"

O Departamento de Esportes realizou neste domingo dia 23, as semifinais e finais do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Entre Casais 2016. A competição que reuniu dez (10) casais, com jogos sempre nos finais de semana, teve como coordenadora a Professora de Educação Física Viviane Miranda.

Nas semifinais jogaram Binda/Carla derrotaram Pedrinho/Wilza e Fabrício/Jaqueline venceram Emerson/Suliane, classificando-se para a grande final.  O casal Pedrinho/Wilza ficou com a terceira colocação e Binda/Carla foram os grandes campeões, vencendo Fabrício/Jaqueline por 2 sets a 0.

Mais uma bela competição realizada pelo Departamento de Esportes de Iguatemi, que tem como Diretor, o professor de Educação Física Valdecir Venciguerra, popular Miliquinho, que agradece a participação de todos os casais e de toda a equipe do esporte, envolvida na organização e execução do evento.