PREFEITURA DOA BICICLETA PARA PREMIAÇÃO DA 13ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA.

Publicado em: 08/03/2023 09:37
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA DOA BICICLETA PARA PREMIAÇÃO DA 13ª CORRIDA FEMININA SOLIDÁRIA.

A realização da 13ª Corrida Solidária Feminina, em comemoração ao mês da mulher, já se tornou tradicional. A Prefeitura de Iguatemi patrocinará toda a premiação. Na manhã desta terça-feira (7), a Vereadora Miriam Krenczinski, idealizadora e organizadora da corrida compareceu no Paço Municipal juntamente com a Vereadora Rose Caprioli para receber das mãos do Prefeito Lídio Ledesma 01 bicicleta  que será dada para a equipe local, com maior número de integrantes.

A Corrida Solidária Feminina é uma prova realizada na principal avenida da cidade, a avenida Presidente Vargas, com o percurso de 5 km. Participam da corrida mulheres de várias faixas etárias. Sendo que, além da premiação geral tem premiação por idade. Por ser uma prova já tradicional, a corrida conta com a participação de mulheres do Município de Iguatemi e de toda a região e, também, do País vizinho Paraguai.

“Estamos dando total apoio ao esporte de nosso Município. O mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. “Tenho uma grande alegria em poder valorizar e poder contribuir com essa corrida que foi idealizada para homenagear nossas mulheres.  Parabéns a você Miriam, e a todos que ajudam na organização”, frisou o Prefeito Lídio.