SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 7ª MOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PRAÇA CENTRAL.

Publicado em: 09/09/2022 12:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Praça Central Marcílio Augusto Pinto recebeu na noite desta quinta-feira (8), um grande público, formado principalmente por pais, responsáveis e familiares dos alunos para assistir a “7ª Mostra Cultural da Educação Infantil”. O evento, que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, através da Direção da Educação Infantil, teve sua Abertura Oficial às 18:30. Serão dois dias de apresentações. No primeiro dia, sete turmas se apresentaram e outras sete farão suas apresentações sexta-feira (9). O Prefeito Dr. Lídio Ledesma, Vereadores e Secretários Municipais prestigiaram o momento cultural.

Antes do início das apresentações, o Locutor do evento, o Assessor de Comunicação, Anailton Batista, convidou as autoridades no palco e, no uso da palavra, a Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto e o Prefeito Dr. Lídio agradeceram a presença de todos e parabenizaram as professoras pelo esforço e dedicação. Ressaltaram que o evento tem como objetivo incentivar e promover a cultura entre os pequenos alunos, desde cedo.

“A escola é um espaço para aprendizagem. É fundamental para o crescimento dos alunos, principalmente nas séries iniciais. A presença dos pais e familiares incentivando e apoiando os alunos é muito importante. Obrigado a todos”. Finalizou o Prefeito.

A “7ª Mostra Cultural da Educação Infantil” contou com vários temas e os alunos deram um verdadeiro show, alegrando o público presente que aplaudiu ao final de cada apresentação.

Várias autoridades municipais prestigiaram o evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Genésio Boamorte, o Vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereadora Rose Caprioli, Vereadora Carol Vasconcelos, Secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, Secretário de Obras Agnaldo dos Santos e o Secretário de Governo Antônio Biazus.