PREFEITO DR. LÍDIO CONQUISTA NO GOVERNO, LEVANTAMENTO E CASCALHAMENTO DE ESTRADA NO “AUXILIADORA”.

Publicado em: 24/09/2021 13:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

edição dos atos oficiais do Diário Oficial da União, traz em suas publicações desta sexta-feira (24), o Aviso de Licitação da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS), para atender uma solicitação do prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma.

O objeto é a implantação 25 quilômetros de revestimento primário, com levantamento e cascalhamento de estrada vicinal, no corredor de acesso, ligando desde a MS-180 até a região do Egito, no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Oriundo do Convênio de Repasse entre a Caixa Econômica Federal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o projeto encontrava-se paralisado desde 2019 e com a gestão do prefeito Doutor Lídio, da Ministra Tereza Cristina e do secretário de estado de infraestrutura Eduardo Riedel foi possível a retomada dos trâmites e que contempla Iguatemi, em especial a parcela de moradores do “Auxiliadora”.

De acordo com o prefeito, o valor do investimento deverá ser de aproximadamente 25 Milhões de reais, contando também com contrapartida do município.