SAÚDE FARÁ SELETIVA PARA CONTRATAR ACS’s E ACE’s.

Publicado em: 28/01/2021 12:28
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: José Elias
SAÚDE FARÁ SELETIVA PARA CONTRATAR ACS’s E ACE’s.

Secretário de Saúde Janssen Galhardo destacou a importância destas funções para a população.

A prefeitura de Iguatemi, por meio da Comissão Organizadora, lançou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastros de reservas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (urbano e rural) e também de Agente de Controle de Endemias.

O formulário de inscrição deverá ser baixado impresso no Site oficial do Município www.iguatemi.ms.gov.br e entregue no Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal de Iguatemi situado na Avenida Laudelino Peixoto, 871, Centro, nesta cidade de Iguatemi-MS, no horário das 08h às 13h, nos dias 02 e 03 de fevereiro 2021.

CARGOS, VAGAS, REMUNERAÇÃO E OUTROS:

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foram disponibilizadas 08 vagas (mais o Cadastro de Reserva), sendo distribuídos nas unidades de ESF - Vila Nova (3 vagas + C.R.) - ESF- Vila Operaria (1 vaga + C.R.) - ESF – ESF – Vila Rosa (1 vaga + C.R.) – Rural Assentamento Auxiliadora (1 vaga + C.R.) - ESF – Rural Assentamento Colorado (1 vaga + C.R.) – ESF – Rural Assentamento Rancho Loma (1 vaga + C.R.).

Já para o cargo de Agente de Controle de Endemias são destinadas a atender ESF - Vila Nova e ESF- Vila Operaria, todas como Cadastro de Reservas.

Ambas as funções deverão atuar 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) mensais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da homologação de seu resultado, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, de acordo com o artigo 37, inciso II da Constituição Federal, ou ainda, podendo ser rescindindo devido à realização de Concurso Público. A avaliação escrita será aplicada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo no dia 07 de Fevereiro de 2021, a partir das 8h, nas dependências do CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL SALVADOR NOGUEIRA (Antiga Escola Estadual Paulo Freire), situado na Rua Antônio João, nº 71, Bairro Jardim Aeroporto, nesta cidade de Iguatemi-MS, sendo que o portão será aberto às 07h e fechado às 07h45min, com duração de duas horas.