FAMÍLIAS DOS ALUNOS MATRICULADOS NO PROGRAMA “NOVO OLHAR” RECEBERAM COBERTORES.

Publicado em: 04/06/2020 11:45
Autor: Kidao
FAMÍLIAS DOS ALUNOS MATRICULADOS NO PROGRAMA “NOVO OLHAR” RECEBERAM COBERTORES.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou na segunda-feira dia (18/05), a entrega de 91 cobertores para as crianças e adolescentes matriculados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar.

Na oportunidade, os Coordenadores do programa repassaram diversas orientações e explicações para os pais e responsáveis, sobre Violência Sexual contra crianças e adolescentes. No dia 18 de maio, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data esta, determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000. Aproveitando a entrega dos cobertores, a equipe conversou com as famílias e distribuiu atividades com orientações sobre esse importante tema que visa proteger e fazer valer os direitos das crianças e adolescentes. A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins, participaram da entrega dos cobertores.