PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DA 32ª FEIRA DO AGRONEGÓCIO EM CASCAVEL-PR.

Publicado em: 06/02/2020 16:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DA  32ª FEIRA DO AGRONEGÓCIO EM CASCAVEL-PR.

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e AGRAER, esse é o 4º ano seguido que a Prefeita Patrícia Margatto possibilita a ida da Caravana de Produtores Rurais de Iguatemi para visitar 32ª Feira do Agronegócio, que está sendo realizada do dia 3 a 7 de fevereiro de 2020, na cidade paranaense de Cascavel.

O Show Rural Coopavel, é um dos maiores eventos de novidades do agronegócio do mundo, que reúne o que há de melhor em tecnologias, inovações e tendências para o campo. Ele abre espaço para a apresentação de novas cultivares, agroquímicos, máquinas e implementos, além de inovações tecnológicas que tornam a atividade rural ainda mais sustentável e rentável.

A Prefeita Patricia Margatto, ressalta a importância da participação dos Produtores Rurais de Iguatemi nesses eventos. A agricultura, é um dos pontos que movimenta a o Município, principalmente os Assentamentos, gerando renda para as famílias e proporcionado o abastecimento da alimentação escolar.

Para os produtores rurais é extremamente importante participar desses eventos para que possam acompanhar o desenvolvimento do setor e consequentemente utilizar todo aprendizado e tecnologias disponíveis, em prol do Município de Iguatemi e de toda a região.

Os produtores, fizeram questão de agradecer o grande apoio que receberam da Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de todos os Técnicos da AGRAER.