PATRÍCIA MARGATTO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO NOVO PISO DA CANCHA DE BOCHA DO “CONVIVER”.

Publicado em: 06/02/2020 15:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A quarta-feira dia (5), foi um dia especial para Grupo da Melhor Idade de Iguatemi.  A quadra de bocha, na sede do "Conviver Lírios do Vale” recebeu um novo piso, antes de concreto e agora totalmente acarpetado, para conforto dos membros que praticam essa modalidade esportiva. A Prefeita Patrícia Margatto e a Secretária Municipal da Assistência Social, Chrislayne Martins prestigiaram a inauguração do novo piso e das melhorias que foram feitas na Cancha de Bocha.

A Diretoria do Grupo da Melhor Idade do Município, efetuou as reformas e colocação do novo piso com recursos próprios arrecadados através de ações e promoções que o grupo realiza e participa. O valor total incluindo a compra de material e a mão de obra foi de R$ 9.228,50 (nove mil duzentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos). novo piso acarpetado, oferecerá mais conforto aos usuários, por ser um piso mais macio, flexível e saudável, já que não levanta poeira. A reforma, reduzirá a rotina de trabalho pois não precisará de manutenção constante.

Para a Prefeita Patrícia Margatto, a dedicação e o carinho com que a Secretaria de Assistência Social e a Diretoria do grupo demonstram pelos idosos do Conviver, tem feito a diferença para melhorar a qualidade de vida deles. “Nossa administração, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem o ingrediente principal que é o amor. O Grupo da Terceira Idade de Iguatemi é uma de nossas prioridades”, afirmou a Prefeita Patrícia Margatto.

A Secretária da Assistência Social, Chrislayne Martins, parabenizou e elogiou toda a Diretoria pela competência e iniciativa de deixar a Cancha de Bocha do Conviver, em condições ideais para que os atletas possam realizar seus treinamentos para as disputas dos Jogos Estaduais da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul.

Iguatemi, atualmente é o Campeão Estadual na Bocha Masculina e 3º Colocado na Bocha Feminina dos Jogos Estudais da Terceira Idade de Mato Grosso do Sul 2019. A remodelação foi acompanhada de perto pelo Presidente do Grupo, o Sr. Roque Delevatti, Adelir Mantovani e Ivanil Ribeiro Mendonça Secretários, Sebastião Gomes Pereira e Iracema Maria Delevatti Tesoureiros e os Conselheiros Otávio Mantovani, Humberto Luck Rubele e Nelson Resende de Moraes.

CONFIRA FOTOS