CASA DE RECUPERAÇÃO “PROJETO VIDA NOVA”, RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E COBERTORES.

Publicado em: 06/08/2019 15:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, realizou na tarde dessa segunda-feira dia (5), a doação de cobertores e Cestas Básicas para a Casa de Recuperação-Projeto Vida Nova. A ação, tem como objetivo auxiliar esta importante instituição que depende 100% da ajuda de doações.

No ato de entrega, estavam presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins, a Assistente Social Maria de Fátima Rosentalski, representando a Coordenação do CRAS, e o representante do Projeto Vida Nova.

O Projeto Vida Nova, tem capacidade de atendimento de 32 pessoas e está em funcionamento há 12 anos na Recuperação de Dependentes Químicos. Lá são oferecidos tratamentos para dependentes químicos e alcoólicos sem o uso de medicamentos, apenas com o uso de terapias ocupacionais.

“Sabemos da importância dessa instituição. Portanto, a Prefeitura Municipal, e a Secretaria de Assistência Social devem estar presentes para apoiar o excelente trabalho realizado pelo Projeto Vida Nova, em prol da recuperação dos dependentes químicos. Estamos atendendo entidades e pessoas que verdadeiramente precisam”. Declarou a Secretária Chrislayne.