VEREADOR VALDEMAR RECEBE PRÊMIO DESTAQUE DA EMPRESA “PRIME DESTAQUE BRASIL”

Publicado em: 30/05/2019 14:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
VEREADOR VALDEMAR RECEBE PRÊMIO DESTAQUE DA EMPRESA “PRIME DESTAQUE BRASIL”

Após pesquisa realizada pela pelo GRUPO ME LIGA-PRIME DESTAQUES BRASIL, do estado do Paraná, na manhã dessa quarta-feira dia 29, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Iguatemi, ocorreu a entrega da premiação a Valdemar Souza Cruz, na categoria, VEREADOR DESTAQUE DE IGUATEMI.

O processo de coleta de dados é constituído por questões com respostas espontâneas, na qual o entrevistado tem total liberdade para citar quem ele considera DESTQUE. É realizado em períodos de abordagem vários membros da população, evitando-se dias de feriados ou dias não úteis. Foram realizadas 976 abordagens aleatórias em diversos bairros do Município. Os dados foram coletados do dia 11 ao dia 15 de março de 2019, e, o resultado da pesquisa apontou o Vereador Valdemar de Souza como destaque, por indicação popular.

Valdemar está na política desde 1992, quando foi suplente de Vereador na Câmara Municipal de Iguatemi. Em 1996, se elegeu Vereador, cargo que ocupa até os dias atuais, cumprindo seu 6º mandato. Além De ser um parceiro das administrações, Valdemar, ganhou o respeito da população pela simplicidade e, principalmente, por prestar um grande serviço social ajudando as pessoas de baixa renda, não medindo esforços para isso.

A atuação do vereador é mediada, segundo ele, por um princípio muito claro: “Sempre procuro ajudar as pessoas que me procuram. É uma obrigação nossa, como Vereadores, legislar em prol da população de nosso Município”, Declarou Valdemar.

Participaram da entrega da premiação, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e o Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli. Os Secretários, parabenizaram o Vereador Valdemar, pelos trabalhos prestados, agradeceram o grande parceiro que ele tem sido da administração municipal e destacaram a premiação recebida.