“PLAYGROUNDS” DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSAM POR REFORMAS.

Publicado em: 04/02/2019 11:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
“PLAYGROUNDS” DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSAM POR REFORMAS.

Com o objetivo de promover o lazer, mas com segurança, a Prefeitura Municipal de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a reforma dos playgrounds (parquinhos) das 11 Escolas Municipais. Nesta sexta-feira dia (1), a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski em companhia da Prefeita Municipal Patrícia Margatto, visitaram a pré-escola Meninos Jesus, para ver o andamento dos trabalhos de restauração e pintura dos brinquedos.

Os parquinhos contam com balanços, escorregadores, gangorra, entre outros brinquedos. Os brinquedos são importantes para socialização das crianças e ajuda a desenvolver sua coordenação motora. Brincar dos alunos pode melhorar a educação infantil e contribuir também na formação pedagógica deles.

A contratação da Empresa, CHARLY FABIANO PASQUIM, para executar os serviços de manutenção corretiva, reparo em solda e pintura dos brinquedos dos Parques das Escolas e Creches Municipais de Ensino, se deu através do Processo 0014/2019, Modalidade de Dispensa nº 006/2019, Contrato nº 005/2019, no valor total de 16.950,00 (Dezesseis mil novecentos e cinquenta reais), homologado em 30/01/2019.