SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU “V MOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL”

Publicado em: 04/10/2018 08:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU “V MOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL”

O Anfiteatro Salvador Nogueira recebeu nos dias (1 e 2), no período noturno um grande público, formado principalmente por pais, responsáveis e familiares. O evento, foi realizado pela Secretaria de Educação, Direção e Coordenação da Educação Infantil de nosso Município.

Antes do início das apresentações houve a execução do hino Nacional Brasileiro. No primeiro dia, a Banda de Percussão de Iguatemi foi responsável pela execução do Hino Nacional e, em seguida, tocou a música “Asa Branca” sob o comando de seu Instrutor, o Professor Márcio José Oliveira.

A Secretária de Educação, Rosângela Socovoski, foi a locutora oficial do evento. Agradeceu a presença de todos e parabenizou as professoras pelo esforço e dedicação. No uso da palavra, também, a Diretora da Educação Infantil Rosalva Ledesma, cumprimentou e agradeceu a presença dos pais.

Dra. Patrícia Margatto parabenizou a Secretária de Educação e toda a sua equipe. “Eventos culturais como este, auxiliam muito as crianças em sua formação. Cultiva nelas o amor pela arte além de prepará-las para que enfrentem novos desafios vencendo seus medos. A escola é um espaço para aprendizagem. É fundamental para o crescimento dos alunos, principalmente nas séries iniciais. A presença dos pais e familiares incentivando e apoiando os alunos, é muito importante. Obrigada à todos, Deus abençoe”. Finalizou a Prefeita.

A “V Mostra Cultural da Educação Infantil” contou com vários temas e os alunos deram um verdadeiro show, alegrando o público presente que, aplaudiu de pé, ao final de cada apresentação, dos pequenos artistas.