Prefeitura realiza manutenção na estrada do “Bolichão”.

Publicado em: 23/08/2018 14:20
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeitura realiza manutenção na estrada do “Bolichão”.

Equipes trabalham há vários dias na região do bolichão, com recuperação de dezenas de quilômetros de

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura está fazendo serviços de manutenção e reparos na estrada da região conhecida como “Estrada do Bolichão”.

Estão sendo feitos os trabalhos em uma grande extensão, em aproximadamente 50 quilômetros com serviços de patrolamento, levantamento, recuperação dos drenos e bacias de contenção de erosões.

Os trabalhos visam garantir a trafegabilidade dos veículos da população, o transporte da produção rural e ainda o transporte escolar dos alunos residentes nas propriedades rurais do município.

O secretário de obras do município, Edson Palla, está acompanhando os trabalhos no local e disse que o resultado está ficando satisfatório, garantindo o benefício para toda a população residente naquela localidade.

“Os trabalhos não param e precisamos trabalhar intensamente para manter as nossas estradas rurais sempre em boas condições de tráfego, tanto para atender a população quanto para garantir o escoamento da produção das fazendas do nosso município” completou o secretário.

Iguatemi tem mais de 1.600 quilômetros de estradas rurais e vicinais que necessitam de constantes manutenções, com várias pontes de madeira e de concreto, sendo um grande desafio para as equipes que atuam no setor.