“PM/FORUM” DERROTA ASSISTÊNCIA/CÂMARA E CONQUISTA TÍTULO DO CAMPEONATO ENTRE SERVIDORES 2018.

Publicado em: 31/05/2018 11:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

"Autoridades participaram da entrega da premiação"

Finais de Futsal do Entre Servidores movimentaram a quarta-feira dia 30, no Ginásio de Esportes, completando a programação do Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal Interfimas e das Categorias de Base de Futsal 2018.

Após o cerimonial, dois grandes jogos encerraram o Campeonato Municipal Entre Servidores 2018. A competição, reuniu equipes e atletas dos vários órgãos públicos de nosso Município. Seu início se deu no dia 25 de abril, com jogos nas quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes.

No primeiro jogo, Administração/Educação e Correios/S/P, jogaram disputando o terceiro lugar da competição. E, após estar perdendo por 2 a 0, a equipe da Administração reagiu, virou o marcador em 3 a 2, e ficou com a terceira colocação. O segundo jogo da noite, a grande final, reuniu a equipe da PM/Fórum e Assistência/Câmara que fizeram uma excelente partida, disputadíssima e de muitos gols. A PM/Fórum se aproveitou de algumas vaciladas, de seu adversário, venceu por 6 a 4, e conquistou o título do Entre Servidores 2018.

O Departamento de Esportes, organizador da competição, realizou as finais na mesma data da abertura do Interfirmas de Futsal e, isso contribuiu para que as partidas fossem presenciadas por um grande público. Ao final houve a entrega de toda a premiação com participação das autoridades.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a vereadora Rose Boscarioli, o vereador José da Moreira e Renato Souza da Assessoria Jurídica, representando a Prefeita Patrícia Margatto.

Parabéns ao Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, e a toda equipe do Departamento de Esportes: Cleubia Garcia, Mirella Fernandes, Ivanclei Santana, Gelton Fernandes e aos árbitros pelo excelente trabalho de organização e execução deste evento.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão – PM/Fórum

Vice-campeão- Assistência/Câmara

3º Colocado- Administração/Educação

Goleiro Menos Vazado – Marlon Santana (PM/Fórum)

Artilheiro- Vlademir Carminhola (Administração/Educação)