Centenas de mães participaram da festa do “Dia das Mães” atendidas pela Assistência Social.

Publicado em: 18/05/2018 16:07
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista

Aproximadamente 500 mães participaram da festa do dias das mães atendidas pela assistência social de

Uma multidão de mães esteve presente na primeira festa do dia das mães atendidas pela secretaria de assistência social de Iguatemi na noite da última quinta-feira (17). O evento homenageou as mães participantes dos programas sociais promovidos pela área social do município, composto pelas mães do CRAS, CREAS, PAIF, Novo Olhar, Conviver e Bolsa Família.

Muitas emoções marcaram a noite, com homenagens das crianças do Novo Olhar, apresentação musical da jovem cantora Isadora Martins, uma oração com o pastor da 1ª Igreja Batista de Iguatemi – Valdir Gusmão e a fala das autoridades presentes, entre elas o Deputado Estadual Onevan de Matos que patrocinou parte dos brindes, os vereadores, secretários e a prefeita Patrícia Nelli Margatto.

O evento foi realizado na quadra esportiva do Novo Olhar, ao lado do Cras e foi feito o sorteio de mais de quatrocentos brindes, como celulares, máquina de lavar roupa, ventiladores, liquidificador, calçados, roupas, bolsas e utensílios femininos para as mamães presentes na ocasião.

“Ver todas vocês aqui me enche o coração de alegria por saber que vocês aceitaram nosso convite para participar dessa grande festa que preparamos para as nossas mamães iguatemiense, que são guerreiras, trabalhadoras e que merecem o nosso mais profundo respeito, amor e gratidão” disse a prefeita Patrícia.

A secretária de assistência social não conseguiu segurar a emoção quando, de surpresa, recebeu uma linda declaração de amor da sua filha que falou da importância da sua mãe na sua vida, seguindo com uma canção que emocionou a todos os presentes.

“Sentamos com nossa equipe e eu apresentei a proposta de fazermos o dia das mães de todos os setores da área social num só dia e eles abraçaram prontamente o desafio e hoje com a presença de tantas mamães eu fico muito honrada e agradecida, principalmente ao empenho de cada um, do apoio total da prefeita Patrícia e dos meus colegas secretários, e ainda do nosso deputado Onevan de Matos que foi um grande parceiro para que essa linda festa acontecesse. Muito Obrigado” concluiu a secretária Chrislayne.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI!